Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CIÊNCIA E ARTE

Liceu da Música de Bragança recebe Jornada de Saberes e Vivências Musicais

Por Ize Sena (UEPA)
17/09/2019 15h58

A I Jornada de Saberes e Vivências Musicais da Universidade do Estado do Pará (Uepa) ocorrerá no período de 18 a 20 de setembro (quarta a sexta-feira), no Liceu da Música de Bragança, o Campus XXI da Uepa. A programação da Jornada conta com palestras, mesas-redondas, oficinas, apresentações culturais e de trabalhos. O objetivo é produzir ensino, pesquisa e extensão, além de possibilitar o diálogo entre os saberes locais e acadêmicos, a partir do encontro entre ciência e arte.

O Liceu da Música receberá palestras, mesas-redondas, oficinas, apresentações culturais e de trabalhos acadêmicos“Vai ser um momento muito importante. Essa Jornada é uma forma de socializar com a comunidade local. Será um momento de troca, de diálogo entre a cultura regional e a Academia”, disse a coordenadora do Curso de Licenciatura Plena em Música da Uepa, Eliana Cutrim.

A Jornada é uma iniciativa do Curso de Música, da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e do Liceu da Música de Bragança.

Serviço: I Jornada de Saberes e Vivências Musicais da Universidade do Estado do Pará. Dias 18, 19 e 20 de setembro de 2019, no Liceu da Música, em Bragança. Mais informações: www.even3.com.br/jsvm_uepa/