Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SOLIDARIEDADE

Ophir Loyola inscreve para a I Corrida Pela Vida

Por Leila Cruz (HOL)
12/09/2019 17h21

O Hospital Ophir Loyola está com inscrições abertas para a “I Corrida Pela Vida”, em alusão à campanha Setembro Verde.  O evento esportivo tem por objetivo conscientizar a população sobre a importância da doação de órgãos e tecidos para transplantes. O percurso de aproximadamente 8 km ocorrerá no dia 27 de outubro, com largada e chegada no Parque Estadual do Utinga.

As inscrições estão disponíveis no site www.chipbelem.com.br e, presencialmente, podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, na Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes (Cihdott) do HOL. O endereço é avenida Magalhães Barata, nº 992 – São Brás e o valor é de R$ 50.

Participantes com 60 anos ou mais ganham 50% de desconto na inscrição, conforme o regulamento. Todos têm até às 23h59 do dia 23 de setembro para se inscrever ou até se esgotarem as vagas. Só haverá a categoria Comunidade e os inscritos concorrerão em pódio único, masculino e feminino.

A entrega dos kits da corrida será realizada em data que antecede a respectiva etapa, em local e horário a ser informado previamente pela organização, mediante a apresentação de documento de identificação original e comprovante de pagamento da inscrição.

Os participantes regularmente inscritos que cruzarem a linha de chegada, de forma legal, em conformidade ao disposto no regulamento e dentro do prazo estabelecido, receberão medalhas de participação. Para a premiação com o troféu de 1°, 2° e 3° lugar será considerado o tempo bruto, ou seja, a ordem de chegada.