Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
DIGNIDADE

Cohab entrega mais de R$ 270 mil em cheque moradia para famílias indígenas

Por Bernadete Barroso F (COHAB)
12/09/2019 17h12

O cheque moradia beneficiou 54 famílias das aldeias Jeju e Areal, no município de Santa Maria do ParáCinquenta e quatro famílias das aldeias Jeju e Areal, localizadas no município de Santa Maria do Pará, na região nordeste, receberam cheque moradia nesta quinta-feira (12), em solenidade com o presidente da Companhia de Habitação do Pará, José Scaff Filho, e técnicos do órgão. Os benefícios totalizam R$ 278.500,00.

Durante a entrega, Alan Tembé, liderança indígena, destacou a alegria das famílias com o cheque moradia. “Estamos felizes com este momento, que veio para trazer moradias dignas a nossa gente. É a primeira vez que um presidente da Cohab vem até nós, e isso demonstra o compromisso de governo. Queremos agradecer à equipe da Cohab e ao governador Helder por olhar por nós”, disse Alan Tembé.

O presidente da Cohab, José Scaff Filho (d), durante a entrega do cheque moradiaJosé Scaff Filho enfatizou que a área da habitação é uma das prioridades do governo do Estado. “Estamos avançando com os trabalhos nas comunidades. Desta vez, as famílias indígenas de duas aldeias receberam o benefício que possibilita a construção, reforma ou ampliação da moradia. A política habitacional desenvolvida pelo Governo do Estado, através da Cohab, é garantir a melhoria e a dignidade de vida aos nossos cidadãos”, afirmou.