Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
VAGA

Hospital Regional de Paragominas contrata farmacêutico

Por Mikaella Moraes (HRPL)
10/09/2019 10h41

Unidade presta assistência de média e alta complexidade, para moradores de 23 municípios do nordeste paraenseO Hospital Regional Público do Leste (HRPL), em Paragominas, está realizando processo seletivo para contratação de farmacêutico. Os interessados podem enviar seus currículos para o e-mail selecaoparagominas@indsh.org.br ou entregar na portaria do hospital, até a próxima quinta-feira (12).

Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada. Com a seleção efetivada, os (as) candidatos (as) serão contatados pelo hospital, que informará local, dia e hora da realização da entrevista. Entre os requisitos para a vaga, é desejável ter experiência na área e disponibilidade de horário.

O Hospital Regional Público do Leste é uma unidade do governo do Estado que presta assistência de média e alta complexidade, para uma população de aproximadamente 800 mil habitantes de 23 municípios do nordeste paraense. É referência no Pará como Centro de Atendimento de Urgência e Emergência às vítimas críticas em Acidente Vascular Cerebral (AVC) e, desde 2018, está habilitado para realizar cirurgias oncológicas.

Para obter atendimento no HRPL, os pacientes são referenciados dos municipais e passam por avaliação da Central Regional de Regulação. Nos casos de urgências do Samu, o hospital recebe usuários diretamente pelo Pronto Atendimento, com equipe de suporte 24h.

Serviço:

O Hospital Regional Público do Leste está localizado na rua Adelaide Bernardes, s/n, Nova Conquista, em Paragominas. Mais informações pelos telefones (91) 3739-1046 / 3739-1253 / 3739-1102.