Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
OPORTUNIDADE

Igeprev abre processo seletivo para preencher 74 vagas

Por Rodolfo Rabelo (SECOM)
02/09/2019 15h16

Igeprev tem mais mais de 70 vagas abertas em processo seletivoO Instituto de Gestão Previdenciária do Pará (Igeprev-PA) lançou, nesta segunda-feira (2), o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS), para o provimento de 74 vagas em funções temporárias de nível médio e superior.

Estão disponíveis vagas para Assistente Administrativo, Analista de Investimentos, Técnico de Administração e Finanças, Técnico em Arquivologia, Técnico em Comunicação Social, Técnico em Gestão de Informática, Técnico Previdenciário A e Técnico Previdenciário B. Os vencimentos vão de R$1.364,95 (Assistente Administrativo) a R$4.245,29 (outros cargos).

As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período 00h01min do dia 04 de setembro de 2019 às 23h59min do dia 05 de setembro de 2019 e deverão ser efetuadas no site do Sipros.

O processo ocorrerá em três fases. Na primeira, a inscrição é de caráter habilitatório e eliminatório. Na segunda, a avaliação é da Análise Documental e Curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A última fase é composta por entrevista, de caráter eliminatório e classificatório. Todas as vagas são ofertadas para o município de Belém e as entrevistas serão realizadas na sede do Igeprev.

As vagas disponíveis no PSS são em substituição à mesma quantidade de cargos de servidores que estão se desligando do Igeprev, por conta do encerramento de contrato de processos seletivos anteriores.

Confira o edital completo aqui.