Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
OPORTUNIDADE

Hospital Geral de Ipixuna contrata técnico de laboratório

Por Mikaella Moraes (HRPL)
26/08/2019 16h19

O Hospital Geral de Ipixuna (HGI), em Ipixuna do Pará, no nordeste do Estado, está realizando processo seletivo para contratação de técnico de laboratório. Os interessados devem enviar currículo até o próximo dia 30 de agosto para o email: selecao.ipixuna@indsh.org.br, com o título: Técnico de Laboratório.

Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada. Com a seleção efetivada, os candidatos aprovados serão comunicados do dia, hora e local da realização das provas e entrevistas.

Os requisitos para preenchimento da vaga são: nível técnico em laboratório ou técnico em análises clínicas, com experiência. Conhecimento em word e excel.

O Hospital Geral de Ipixuna (HGI) oferece assistência de baixa e média complexidade aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) de 23 municípios da região – o equivalente a uma população estimada de 800 mil habitantes. A unidade dispõe de atendimento ambulatorial em cardiologia, infectologia clínica médica e cirúrgica, além de agendamento de exames complementares, cirurgias eletivas, internações e o pronto-atendimento 24h.

Serviço:
O Hospital Geral de Ipixuna (HGI) fica localizado na Rua Principal, s/n, bairro Centro, em Ipixuna do Pará. Mais informações pelo telefone (91) 3811-2631.