Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
EMPREGO

Unidade oncológica contrata Analista de T.I para atuação em Tucuruí

Por Lucília Siliprandi (UNACON)
21/08/2019 13h29

A Unidade de Alta Complexidade em Oncologia Dr. Vitor Moutinho (UNACON), em Tucuruí, no sudeste paraense, está realizando processo seletivo para Analista de Tecnologia da Informação. Os interessados deverão enviar os currículos até o dia 1º de setembro próximo, exclusivamente, para o e-mail: rh.unc@indsh.org.br com o título “Currículo Analista TI”.

Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada. Com a seleção efetivada, o candidato que tiver o seu currículo aprovado será contatado pela unidade, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

Requisitos para a vaga: Certificado de conclusão de curso; Carteira do conselho atualizada; disponibilidade para residir em Tucuruí.

Conhecendo a Unacon: É uma unidade do Governo do Estado que foi implantada, por meio da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) com a finalidade de ampliar e assegurar assistência integral a pacientes portadores de câncer nas regiões do Lago, Carajás e Araguaia, área que abrange 38 municípios e aproximadamente 1,8 milhão de habitantes, oferecendo aos pacientes da região a possibilidade de realizar o tratamento mais perto da família.

A Unacon Tucuruí funciona em frente ao Hospital Regional, na Vila Permanente. Mais informações pelos telefones: (94) 3778.4928/4599.