Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
OPORTUNIDADE

Sead realiza leilão público de veículos nesta quarta-feira (21)

Por Cintia Magno (SEPLAN)
20/08/2019 09h29

Leilão acontece de forma presencial e onlineA Secretaria de Estado de Administração (Sead) realizará, na próxima quarta-feira (21), leilão público do tipo maior lance ofertado para alienação de veículos em condição de recuperação e sucata, oriundos dos órgãos da Administração Pública Estadual. Conforme o edital de leilão público n° 01/2019, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 6 de agosto de 2019, serão ofertados 64 lotes.  

O leilão será realizado pelos meios on-line, através do site da leiloeira responsável pelo certame, e presencial. O leilão presencial ocorre no dia 21 de agosto, a partir de 10h, no escritório da leiloeira, localizado na Alça Viária, Km 01, n° 888, no município de Marituba.  

A respectiva lista de oferta, com os valores iniciais de cada lote, pode ser consultada no edital de leilão publicado no DOE. Mais informações sobre os lotes, estado físico e especificações dos bens em leilão podem ser obtidas diretamente no escritório da leiloeira e pelos telefones (91) 3255-6372 e 3241-2168; ou ainda na Diretoria de Gestão de Patrimônio da Secretaria de Estado de Administração (DGP/Sead), pelo telefone (91) 3194-1348.  

Leilão - A alienação de materiais e equipamentos inservíveis através de Leilão Público é de grande relevância para o Tesouro Estadual, visto que proporcionam a geração de receita para novos investimentos no Estado. Os bens que já não podem ser aproveitados pelos órgãos da Administração Pública Estadual são encaminhados à Sead e acondicionados em depósito onde aguardam a classificação por leiloeiro público, que realiza o certame, com base no edital elaborado pela própria secretaria de administração.