Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SAÚDE

Anajás recebe novo Hospital Municipal após reforma

Por Governo do Pará (SECOM)
07/08/2019 12h29

Município de AnajásDentro da programação do Governo por Todo o Pará, que desembarca nesta quinta-feira (8) no Marajó, o município de Anajás, no arquipélago do Marajó, será o terceiro a receber a comitiva do governo do Estado dentre os sete que serão visitados durante a ação. Na cidade, será feita a entrega do Hospital Municipal Teonila Alves. O evento será na próxima sexta-feira (9), às 11h.

O investimento de R$ 900 mil mudará a estrutura do Hospital, o que beneficiará uma população de mais de 24 mil habitantes que residem no município. Anajás é considerado o centro geográfico da região e uma das mais belas cidades do Pará. Pertence à mesorregião do Marajó e à micro região dos Furos de Breves, com uma extensão territorial de 6 672 Km².

Governo Por Todo o Pará - O objetivo da ação é transferir a  sede Administrativa Estadual para outras regiões do Estado, debatendo e discutindo as necessidades dos municípios in loco, e ainda levar serviços para os cidadãos. O Programa já passou pelas regiões do Baixo Amazonas e Carajás.

O Ato de Instalação do Governo Por Todo o Pará, que marca a abertura oficial da edição "Marajó" será realizado às 10h, no auditório do Centro de Educação Profissional (Cedep), no bairro do aeroporto, em Breves, na quinta-feira (8). A programação encerra no sábado (10), em Soure.