Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SÉTIMA REPESCAGEM

Uepa convoca aprovados e inscreve para novo vestibular até 23 de maio

Por Redação - Agência PA (SECOM)
22/05/2019 19h34

A sétima lista de candidatos convocados na repescagem dos Processos Seletivos 2019 da Universidade do Estado do Pará (Uepa) será divulgada na manhã desta quinta-feira (23), no site da instituição - http://www.uepa.br/. A chamada é exclusiva para cursos que começarão no 2º semestre, e obedece à ordem de classificação dos candidatos. Serão convocados 17 candidatos, sendo 11 novas chamadas para cotistas e seis para não cotistas. As vagas são para os municípios de Belém, Marabá, Igarapé-Açu, Santarém, Tucuruí e Castanhal.

As matrículas serão realizadas nos dias 24 e 27 de maio, das 8 às 12 h, e das 14 às 18 h. Os estudantes convocados devem comparecer à coordenação do campus para o qual foram aprovados portando a documentação exigida para efetivar a matrícula. Caso o estudante não compareça no período e horário especificados, ou não apresente a documentação obrigatória, perderá a vaga.

Os aprovados devem levar os originais (para confirmação) e as cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade; CPF; certidão de nascimento ou casamento; certificado de alistamento militar (candidatos do sexo masculino); uma foto 3 x 4 recente (colorida); título de eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição ou certificado de quitação eleitoral; histórico escolar do ensino médio; certificado de conclusão do ensino médio; comprovante de residência (recente e com CEP).

Novo vestibular - As inscrições para o Processo Seletivo - Prosel 2019.2 da Uepa terminam nesta quinta-feira (23). As vagas são ofertadas para os campi de Marabá (no sudeste) e Redenção (região sul). As inscrições deverão ser realizadas no site da Universidade (https://www2.uepa.br/prosel). O valor da taxa é de R$ 60,00.

Para concorrer, os candidatos devem ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em 2018, e concluído ou serem concluintes do ensino médio. As vagas são para os cursos de Licenciatura em Música, Tecnologia de Alimentos e Engenharia Florestal, no Campus de Marabá, e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), em Redenção.

As matrículas dos candidatos selecionados serão realizadas em dias e horários a serem divulgados no site. Os documentos necessários para a efetivação da vaga são carteira de identidade; CPF; certidão de nascimento ou casamento; certificado de alistamento militar (candidatos do sexo masculino); uma foto 3 x 4 recente (colorida); título de eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição; histórico escolar do ensino médio e comprovante de residência (recente e com CEP).