Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
DESENVOLVIMENTO

Governo participa da 3ª edição do EXAME Fórum PPPs e Concessões

Por Redação - Agência PA (SECOM)
28/05/2019 10h38

Governadores de 13 estados, entre eles o do Pará, Helder Barbalho; especialistas, empresários e autoridades participam durante esta terça-feira (28), em São Paulo, da terceira edição do Exame Fórum PPPs e Concessões. O evento é promovido pela Revista Exame em parceria com a Hiria, empresa especializada no desenvolvimento de educação corporativa.

O encontro tem como objetivo discutir as tendências e oportunidades de negócios em concessões de serviços públicos e parcerias público-privadas (PPPs) no Brasil. Helder será palestrante, agora pela manhã, juntamente com outros governadores, no debate que abordará como os novos chefes do executivo eleitos irão transformar o pipeline de projetos de parcerias e concessões no país.

Ao longo do dia, autoridades como Joaquim Levy, Presidente do BNDES; Bruno Dantas, Ministro do Tribunal de Contas da União; e Tarcísio Gomes de Freitas, Ministro da Infraestrutura também participarão da programação que segue até o fim do dia.

Em painel sobre segurança regulatória e jurídica, o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas, falará sobre como devem ser organizados os sistemas de controle na infraestrutura.

Levy, presidente do BNDES, falará sobre origem de recursos, além das modalidades de financiamento e garantias e os fatores de atração para o investimento privado em PPPs e Concessões.

(Com informações da Exame)