Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
TRABALHO, EMPREGO E RENDA

Seaster divulga Edital para participação de artesãos no 17° Salão de Artesanato em Brasília

Por Camila Santos (SEASTER)
13/03/2024 12h33

Com o objetivo de fortalecer o trabalho de artesãos do Pará, o governo do Estado, por meio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster), tornou público nesta quarta-feira (13), o Edital de seleção para o 17° Salão de Artesanato Raízes Brasileiras.

O evento reunirá artesãos de todo o Brasil e do exterior, para exposição e comercialização de peças na Arena de Eventos do Pátio Brasil Shopping, em Brasília (DF), de 8 a 12 de maio de 2024.

As inscrições já estão abertas e encerram no dia 18 de março. O edital contempla 10 oportunidades, das quais: 4 para entidades representativas; 3 para artesão individual; 3 para artesãos MEI. O número de artesãos selecionados por entidades representativas
será de até cinco artesãos, sendo que apenas dois deverão ser indicados pela entidade para participar no estande do Estado do Pará como expositor levando as peças dos demais que forem selecionados.

Os interessados devem acessar o site da Seaster, preencher o formulário anexado ao edital e seguir as demais solicitações exigidas, conforme a categoria de inscrição