Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CULTURA

Estação, Mangal e Parque do Utinga estarão abertos no feriado de Proclamação da República

Por Fernanda Scaramuzini (Pará 2000)
10/11/2022 11h50

A Organização Social Pará 2000 informa que os espaços culturais e turísticos que administra estarão abertos ao público na próxima terça-feira (15), feriado de Proclamação da República. Estação das Docas, no bairro da Campina; Mangal das Garças, no bairro da Cidade Velha; e o Parque Estadual do Utinga "Camillo Vianna", no bairro do Curió-Utinga, irão funcionar normalmente. Confira: 

Estação das Docas

Na terça-feria (15), a Estação das Docas estará aberta ao público de 10h até 00h. A entrada é gratuita.  

O complexo funciona diariamente nos seguintes horários: às segundas e terças das 10h à meia-noite; às quartas, das 10h até 01h; de quinta a sábado, das 10h às 2h da madrugada, e aos domingos, das 09h à meia-noite. 

 

Parque Zoobotânico Mangal das Garças

Para que o público possa aproveitar melhor o feriado prolongado, o Parque estará aberto, excepcionalmente, tanto na segunda-feira (14), quanto no feriado do dia 15 (terça-feira). A visitação pode ser feita de 8h às 18h, com entrada franca.

Oficialmente o Mangal das Garças funciona de terça a domingo, das 08h às 18h, e fecha às segundas para manutenção. 


Parque Estadual do Utinga "Camillo Vianna"

O Parque do Utinga estará aberto excepcionalmente na terça-feira (15), feriado de Proclamação da República, de 6h às 17h. Na quarta-feira (16), o espaço estará fechado para manutenção semanal.

A partir da quinta-feira, 17 de novembro, o Parque funcionará no horário habitual, de quarta a domingo, de 6h às 17h, fechando às terças para manutenção.