Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
JUSTIÇA E DIREITOS HUMANOS

Sejudh emite carteira de identidade para participantes do Enem 2022

Por Gerlando Klinger (SEJU)
09/11/2022 09h33

Na próxima sexta-feira (11), a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), por meio da Coordenadoria de Promoção da Cidadania e Defesa dos Direitos Humanos, irá promover uma ação de emissão de documentos de identidade para participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) que estão sem a documentação. 

A ação oferecerá a emissão de 60 documentos de identidade para participantes de todas as faixas etárias, desde que a inscrição seja comprovada. Os atendimentos vão ocorrer das 8h às 12h, na sede da Sejudh. A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos fica localizada na Rua 28 de setembro, 339, na Campina, em Belém.

Para a emissão do documento é preciso apresentar: certidão de nascimento, casamento ou divórcio (original e cópia), duas fotos 3x4, comprovante de residência e CPF. Podem ser incluídos, de forma opcional, outros documentos como: título de eleitor, carteira de trabalho, PIS/PASEP, Carteira de Habilitação, cartão SUS, certificado militar, tipo sanguíneo ou fator RH e carteira de classe.